Política de Troca

A política de troca e arrependimento da Hidráulica Tropeiro é pautada pelo Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS, garantindo que todos os aspectos legais sejam cumpridos.

Condições para Troca

A Hidráulica Tropeiro aceitará a troca de produtos comprados pela internet em até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto, desde que obedecidas as seguintes condições:

- Mercadorias acompanhadas da nota fiscal, cupom fiscal ou DANFE, emitidos pela Hidráulica Tropeiro.

- Produtos que façam parte do estoque da Hidráulica Tropeiro.

- Produtos dentro do prazo de validade.

- Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e sem sinais de uso, ou danificados por má instalação ou manuseio inadequado.

Não Serão Trocados

- Produtos de saldo e queima de estoque.

- Produtos com prazo de validade vencido.

- Itens fora de linha.

- Produtos derivados de sobra de obra.

- Mercadorias pedidas sob encomenda


Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação (art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Não sendo, então, responsabilidade da Hidráulica Tropeiro.

Quando Recusar o Recebimento do Produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento, Desistência ou Troca

  1. A devolução por arrependimento, desistência ou troca deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, Cupom Fiscal ou DANFE, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresentar sinais de uso, ou danificado por má instalação ou manuseio inadequado.
  3. Os produtos adquiridos pela internet poderão ser devolvidos por arrependimento ou trocados mediante envio de e-mail para: [email protected] com o assunto “Devolução de Produto” e realizar o pedido de troca ou devolução fazendo uma prévia descrição do motivo da solicitação.
  4. Após o envio do e-mail, o SAC da Hidráulica Tropeiro entrará em contato por e-mail ou ligação telefônica para dar andamento ao processo de troca ou devolução do dinheiro.
  5. Na devolução por arrependimento ou desistência, não haverá ressarcimento do custo do frete de envio tampouco do frete de devolução. Esses custos são de responsabilidade do cliente.

Ressarcimento de Compras Canceladas

  1. A Hidráulica Tropeiro fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
  2. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Importante

Qualquer troca ou ressarcimento só será efetuado após a verificação das condições do produto e se as condições de troca forem atendidas integralmente conforme os itens descritos acima.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Hidráulica Tropeiro pelo telefone (15) 3281-7171 / 99179-8786 ou pelo e-mail: [email protected]

Política de Troca

A política de troca e arrependimento da Hidráulica Tropeiro é pautada pelo Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS, garantindo que todos os aspectos legais sejam cumpridos.

Condições para Troca

A Hidráulica Tropeiro aceitará a troca de produtos comprados pela internet em até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto, desde que obedecidas as seguintes condições:

- Mercadorias acompanhadas da nota fiscal, cupom fiscal ou DANFE, emitidos pela Hidráulica Tropeiro.

- Produtos que façam parte do estoque da Hidráulica Tropeiro.

- Produtos dentro do prazo de validade.

- Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e sem sinais de uso, ou danificados por má instalação ou manuseio inadequado.

Não Serão Trocados

- Produtos de saldo e queima de estoque.

- Produtos com prazo de validade vencido.

- Itens fora de linha.

- Produtos derivados de sobra de obra.

- Mercadorias pedidas sob encomenda


Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação (art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Não sendo, então, responsabilidade da Hidráulica Tropeiro.

Quando Recusar o Recebimento do Produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento, Desistência ou Troca

  1. A devolução por arrependimento, desistência ou troca deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, Cupom Fiscal ou DANFE, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresentar sinais de uso, ou danificado por má instalação ou manuseio inadequado.
  3. Os produtos adquiridos pela internet poderão ser devolvidos por arrependimento ou trocados mediante envio de e-mail para: [email protected] com o assunto “Devolução de Produto” e realizar o pedido de troca ou devolução fazendo uma prévia descrição do motivo da solicitação.
  4. Após o envio do e-mail, o SAC da Hidráulica Tropeiro entrará em contato por e-mail ou ligação telefônica para dar andamento ao processo de troca ou devolução do dinheiro.
  5. Na devolução por arrependimento ou desistência, não haverá ressarcimento do custo do frete de envio tampouco do frete de devolução. Esses custos são de responsabilidade do cliente.

Ressarcimento de Compras Canceladas

  1. A Hidráulica Tropeiro fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
  2. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Importante

Qualquer troca ou ressarcimento só será efetuado após a verificação das condições do produto e se as condições de troca forem atendidas integralmente conforme os itens descritos acima.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Hidráulica Tropeiro pelo telefone (15) 3281-7171 / 99179-8786 ou pelo e-mail: [email protected]